<body> As Novas Aventuras dos Curiosos à Vista
terça-feira, 8 de setembro de 2009



Olá amiguinhos e queridos pais!

O início do ano está à porta, ainda há muito trabalho pela frente,
mas com certeza que todos estão ansiosos para começar a trabalhar.

Venho deixar a informação do dia e hora da reunião geral de pais,
onde serão transmitidas informações muito importantes e entregues alguns documentos e listas de material.
Conto com a vossa presença!




Beijinhos grandes da professora


Etiquetas:

 
Escrito por Curiosos à Vista! às 15:28 |


5 Comentários:


At 9 de setembro de 2009 às 00:14, Blogger Laura Daúd

Amiga, como sempre estou acompanhando este cantinho maravilhoso e registrando minha presença.
Tenho certeza que esse ano novo letivo que se inicia será muito proveitoso aos seus curiosos! :)
Um super beijo!!

 

At 11 de setembro de 2009 às 00:25, Blogger Teresa Rodrigues

Olá amiga! Passei para desejar um bom início de ano. Eu já comecei com os meus pequeninos e as minhas aventuras já começaram. Ficamos a aguardar pelas vossas aventuras. Bjs Teresa

 

At 11 de setembro de 2009 às 02:05, Blogger Juliana

Miguinha, que cantinho lindo!! Desejo sucesso nesse novo início de ano letivo pra vcs!
Beijinhos,
Juliana

 

At 12 de setembro de 2009 às 20:22, Blogger Golfinho Art

Ola professora Ana .Bigada pelo comentario :). A Andreia esta neste momento a visitar o vosso blog,esta curiosa lol.Espero que o ano lectivo corra bem. Jinhos da mãe Beta

 

At 12 de setembro de 2009 às 20:23, Blogger Golfinho Art

Ola professora Ana .Bigada pelo comentario :). A Andreia esta neste momento a visitar o vosso blog,esta curiosa lol.Espero que o ano lectivo corra bem. Jinhos da mãe Beta