<body> As Novas Aventuras dos Curiosos à Vista
sexta-feira, 5 de março de 2010




Olá amiguinhos!


Esta semana os Curiosos fizeram um torneio na turma para apurar o finalista no Jogo do semáforo.

Numa primeira fase, os Curiosos jogaram três jogos com o máximo de colegas que conseguiram e foram apontando os resultados dos jogos numa folhinha.




De seguida, a professora analisou com cuidado esses dados que foram recolhidos e ficámos com quatro Curiosos que entraram numa semi-final:
a Beatriz R., o Guilherme, o Ricardo e o João P.




Nesta fase os quatro jogadores fizeram dois jogos ( se fosse necessário desempatar, fariam um terceiro jogo) e o vencedor de cada um dos pares entrava para a final.
Assim, tivemos a Beatriz e o Guilherme que, sob o olhar atento de todos os colegas, se concentraram e tentaram escolher as melhores estratégias para vencer o jogo, pois o primeiro a terminar, sairia vencedor.

Após algum nervoso e ansiedade, deu-se o torneio por terminado, onde saiu vencedor o nosso querido
GUILHERME.




Parabéns a TODOS os Curiosos pela prestação neste primeiro torneio realizado na turma,
todos se divertiram imenso - com alguns nervinhos à flor da pele, também - mas o importante foi o fair play demonstrado por cada um, o que significa muito mais do que o simples respeitar das regras; engloba as noções de amizade, de respeito pelo outro e do espírito desportivo, representa um modo de pensar e não simplesmente um comportamento.



Como sempre, estou muito orgulhosa de vós!

Beijinhos grandes da professora


Etiquetas:

 
Escrito por Curiosos à Vista! às 19:45 |


0 Comentários: