<body> As Novas Aventuras dos Curiosos à Vista
quinta-feira, 15 de abril de 2010





Olá amiguinhos!


Esta semana tem passado a correr!
Ufaaaaaa...mal começámos e já estamos a entrar, quase, no fim de semana.

Foi uma semana muito tranquila,
sinceramente estou a achar que os Curiosos estão bastante mais atentos nas aulas e dedicados, como sempre.

Este grupinho de meninos e meninas, que tão especiais são para mim,
estão sempre a surpreender-me com coisas novas e maravilhosas.

Esta semana recebi dois presentes lindosssssssss que me deixaram muito feliz e enternecida:

A Joana trouxe-me uma telha de barro que foi pintada pela sua avó...
eu nem queria acreditar que era um presente para mim.
Adorei o gesto ternurento da Joaninha e da sua avó, a quem agradeço muito a sua atenção e carinho para comigo.
A originalidade desta peça de arte deixou-me deslumbrada e já ocupa um cantinho muito especial aqui no meu escritório.



Hoje foi a vez do António, que me trouxe logo pela manhã uma grande dose de boa disposição e alegria, ao oferecer-me um maravilhosoooooo trabalhinho feito por si...
Vejam só que coisinha mais fofa... nem há palavras para descrever o que sente quando uma criança nos traz um presente com tanto carinho...


OBRIGADAAAA de coração!



Etiquetas:

 
Escrito por Curiosos à Vista! às 22:38 |


0 Comentários: