<body> As Novas Aventuras dos Curiosos à Vista
quinta-feira, 17 de setembro de 2009



Olá!

Para que todos os visitantes nos possam conhecer um pouco melhor, resolvemos colocar este artigo com algumas informações sobre nós.
Aos poucos a professora vai colocando aqui os textos que fizemos no nosso caderno diário.



TOMÁS

Olá, olá! O meu nome é Tomás, tenho oito anos, a profissão que eu gostaria de ter era actor. A minha cor preferida é azul claro e a matéria que mais gosto na escola é Estudo do Meio.
É claro que a minha professora é a melhor do mundo.
Os meus animais preferidos são os peixes: tenho três peixinhos que se chamam Tico, Teco e Piteu, mas também gostaria de ter uma tartaruga.
E esta é a minha apresentação!



GUILHERME

Olá, o meu nome é Guilherme e tenho oito anos.
O meu clube preferido é o Benfica e gosto muito de jogar à bola. Quando for grande quero ser futebolista.
A minha comida preferida é massa e o meu animal preferido é o cão. Eu adoro brincar com o meu e com os meus bonecos e carros.
Eu tenho um irmão que se chama Fábio.
Eu adoro a minha vida!



ANDREIA

Olá, eu sou a Andreia e gosto de estar na escola, a minha professora é muito boa.
As minhas férias foram boas, fui à praia e à piscina com a minha família.
Eu tenho um cão que se chama Scott e tem um mês.
Tenho um irmão chamado Daniel e uma irmã chamada Luna. A minha mãe chama-se Elisabete e o meu pai chama-se Luís.



LILIANA

Olá, eu sou a Liliana e gosto muito de estar aqui com a professora na escola, é muito divertido e a minha professora também é muito divertida!
O meu animal preferido é uma gata, mas eu tenho uma cadela que se chama Joia e ela é muito peluda.
As minhas cores favoritas são amarelo, laranja e vermelho.
E acabou-se o que era doce!



MARCOS

Olá, eu sou o Marcos, gosto muito de desenhar, pintar e de aprender. O meu animal preferido é a águia.
Tenho uma irmã que tem doze anos e que se chama Heliana.
O meu clube é o Benfica e quando for grande quero ser inventor.
Ah! E tenho um animal de estimação, que é um peixe!



RICARDO

Olá, eu sou o Ricardo, tenho sete anos e nas minhas férias fui ao Monte Selvagem, ao Fluviário, ao museu dos dinossauros, vi aviões a voar e no último dia de férias vi militares e pára-quedistas.
Também fui a Almendra!
Gosto de brincar e de desenhar, quero que a minha profissão seja piloto de aviões e de helicópteros.
Tenho um cão chamado Bobi, uma aranha que é a Patinhas, o grilo Antenas, o peixe Alex e o pássaro Bolinha-de-Penas.
A minha cor preferida é o vermelho e a matéria que mais gosto na escola é Estudo do Meio.




BEATRIZ R.

Olá, eu chamo-me Beatriz, tenho oito anos e as minhas duas melhores amigas são a Mariana e a Carolina S.
Quando eu crescer quero ser professora.
Os meus animais favoritos são os gatos e as cadelas bebés.
A minha comida favorita é massa chinesa com carne e feijão.
Os meus irmãos chamam-se Viviane e Aury.
Na escola, as minhas matérias favoritas são Estudo do Meio e Matemática.
A melhor professora de todas é a professora Ana Cristina, a minha professora!
Beijows, eu sou uma menina do Curiosos à Vista, quando quiserem vir visitar o nosso blog, visitem!
Adeus!



Pequena nota da professora - ...é por tudo isto que ADORO os meus Curiosos... não há mais palavras que possam descrever o que vai no coração desta professora...

Etiquetas:

 
Escrito por Curiosos à Vista! às 15:30 |


0 Comentários: