<body> As Novas Aventuras dos Curiosos à Vista
sábado, 19 de setembro de 2009



Olá amiguinhos!

Aqui estamos de novo para trazer mais textos elaborados pelos Curiosos.


Carolina M.


Olá, o meu nome é Carolina e tenho oito anos.
O meu animal preferido é a chinchila e gostaria de ser professora.
A minha cor favorita é o azul bebé e amarelo, gosto de saltar à corda com as minhas amigas e também gosto de praticar ginástica.
Tenho um irmão chamado Salvador, que está no JI da minha escola.




MARIANA

Eu sou a Mariana e tenho oito anos, gosto muito de estudar e gostava de realizar o meu sonho, que é ter grandes amigos.
Quando for mais crescida gostaria de ser cientista e a minha cor preferida é cor-de-laranja.
Não tenho animais de estimação, mas gostaria de ter.
Tenho uma amiga muito querida que se chama Beatriz e também gosto muito da professora.
Tenho duas irmãs: a Rita e a Joana.
A minha mãe chama-se Lúcia e o meu pai chama-se Luís.



JOÃO P.

Olá, eu chamo-me João Pedro e tenho sete anos.
Quando for crescido quero ser skater.
Tenho quatro pássaros e uma tartaruga, mas o meu animal preferido é a chita.
Gosto muito de desenhar e também de correr.
A minha actividade favorita é Matemática.



ANTÓNIO

Olá, chamo-me António V. e tenho oito anos, tenho um irmão chamado Vasco e gosto muito de comer arroz com carne.
A minha cor preferida é o verde.
Tenho um cão chamado Benny e gosto muito de brincar com ele.



CAROLINA S.

Olá, eu chamo-me Carolina e os meus animais preferidos são os coelhos.
Tenho um irmão com quatro anos chamado Afonso e uma irmã com nove anos chamada Beatriz.
Tenho uma tartaruga, uma gata, muitos pássaros e um ratinho.
Também tenho uma amiga muito querida chamada Mariana e quando for grande gostava de ser bióloga marinha.
Adeus!



RODRIGO

Olá, eu chamo-me Rodrigo e vou fazer nove anos em Fevereiro. Quando for adulto quero ser jogado de futebol.
Tenho uma irmã chamada Madalena e o meu clube é o Sporting.
A minha cor preferida é o vermelho e tenho um cão que se chama Belmonte.
Adeus, até à próxima.




Excelentes apresentações por parte dos nossos Curiosos.
Como se podem aperceber, são todos muito simpáticos e queridos.
Mas ainda faltam alguns textinhos,
para a semana a professora coloca aqui os restantes.

Beijinhos grandes da professora




Etiquetas:

 
Escrito por Curiosos à Vista! às 11:19 |


1 Comentários:


At 21 de setembro de 2009 às 09:02, Anonymous Marlene

Olá Professora e meninos, gostamos muito das vossas apresentações estão de parabéns por este lindo blog
Ah já vimos que hoje á festa de aniversário parabéns Ricardo
Boa semana para todos
Beijinhos das vossas amigas

Andreia e Marlene