<body> As Novas Aventuras dos Curiosos à Vista
quinta-feira, 24 de setembro de 2009



Olá amiguinhos!

Aqui ficam os últimos textos de apresentação dos nossos Curiosos.


DANIEL

Olá, eu sou o Daniel, o meu clube é o Benfica e o meu animal preferido é o canário.
Eu tenho uma irmã chamada Rita.
A matéria que mais gosto de estudar na escola é matemática. Um dia gostava de ser comandante de um navio, pois o meu sonho é ir a todos os países.
E acabou-se o que era doce.



CAROLINA F.

Olá, eu sou a Carolina, vivo em Sintra e tenho oito anos. Tenho um irmão chamado André com dois anos e é muito bonito. Eu gosto muito dele.
A minha cor favorita é o azul, gosto muito de cães e tenho um em casa, que se chama Nina.
Tenho uma paixão muito grande por flores e borboletas!
E acabou-se o que era doce!



FABIANA

Olá, eu chamo-me Fabiana e tenho oito anos. Faço anos no dia 3 de Agosto e estou no 3º ano.
Tenho um irmão que se chama Fábio e estamos os dois inscritos nos Bombeiros.
Eu gosto da Hello Kitty e gosto de dançar.
Adoro borboletas, rosas e de estar deitada numa cama de rede.
Quando for grande quero ser veterinária.



JOIA

Olá, eu chamo-me Joia, tenho oito anos e estou no 3º ano. Um dos meus clubes favoritos é o Benfica.
Gosto de ver os Morangos com Açúcar e adoro gatinhos. A minha avó tem uma gatinha branca.
O meu irmão chama-se Raul, tem seis anos e anda no 1º ano, na minha escola.
Um dia gostaria de ser massagista!



PAULA B.

Olá, chamo-me Paula B., tenho oito anos, gosto de cantar e de dançar. De vez em quando gosto de jogar computador, vejo televisão...
Tenho três cães muito fofos!
Já andei na natação e no ballet, às vezes faço um passo que ainda me lembro e depois não paro.
A minha flor preferida é a rosa, a minha professora é tão querida, tão querida, que eu expludo de felicidade.
Eu sou amiga de todos os que conheço.
Às vezes sou traquinas e reguila, quando não tenho nada para fazer convido colegas para irem à minha casa, brinco muito, muito, muito....
Nas aulas tenho vinte colegas.
Esta foi a minha apresentação!



JOANA

Olá, eu sou a Joana e tenho sete anos. Tenho um irmão que se chama Diogo e tem quatro anos.
O meu animal preferido é o cão e também tenho duas cores favoritas: o vermelho e o laranja.
Os meus melhores amigos amigos são a Carolina F., o Daniel, o Ricardo, o Marcos e o Tomás.
E acabou-se a papa doce.



MÁRIO

Olá, chamo-me Mário, tenho oito anos e tenho muitos amigos.
A minha cor favorita é o dourado e estou no 3º ano. Gosto de brincar com os meus amigos e sou amigo de todos.
Tenho uma irmã chamada Regina que tem quinze anos.
Sou do Sporting e vou ter um cão Pastor Alemão!
Ah, e faço anos a 21 de Maio.
Fim!



ANAIS

Olá, eu sou a Anais e tenho oito anos.
Gosto muito de coelhos, de cavalos, dos gatos e dos cães.
Tenho uma irmã chamada Lulu que vai fazer seis anos em Outubro e eu gosto muito de brincar com ela.
Quando for crescida quero ser massagista.
E eu gosto muito da professora!

Etiquetas:

 
Escrito por Curiosos à Vista! às 21:09 |


0 Comentários: