<body> As Novas Aventuras dos Curiosos à Vista
quinta-feira, 15 de outubro de 2009
Um dia. Um assunto. Milhares de vozes.




Resolvemos aceitar o convite dos nossos amigos Blogando n@ Escola para nos associarmos à iniciativa Blog Action Day.

Somos já um dos 9 064 sites, de 150 países, que aderiram a esta iniciativa.


O Blog Action Day é um acontecimento anual que une bloggers de todo o mundo em torno de um assunto de importância global.
O tema deste ano incide sobre as Alterações Climáticas.



Aqui podem assistir a um excelente vídeo sobre as alterações climáticas e o Aquecimento global.
Vale a pena "ver com olhos de ver".





Vamos todos participar, mudando alguns dos nossos hábitos de forma a reduzir as gravíssimas alterações climáticas com que nos temos vindo a deparar.




Etiquetas:

 
Escrito por Curiosos à Vista! às 20:16 |


1 Comentários:


At 16 de outubro de 2009 às 15:32, Blogger HELÔ

oieee...adorei o seu blog Ana Cristina...ja add vc aos meus seguidores, vc não tem nenhum link do seu blog para colocar no meu como os blogs que prefiro....o meu tem...estou numa luta para divulgar o meu...queria pedir sua ajuda...segue ele tb...tem bastante novidades que vou postar...bjs...k pidoncha eu hen...ah vc poderia colocar artigos interessantes no seu blog para trabalhar nas aulas de educação fisica...so uma sugestão..amiga...bjão...