<body> As Novas Aventuras dos Curiosos à Vista
quinta-feira, 6 de maio de 2010

Olá amiguinhos!

Hoje os Curiosos prepararam-me uma grande surpresa!
Ontem não pudemos estar juntos para festejar o meu aniversário,
pois tivemos na escola a realização das provas de aferição,
mas hoje...
Hoje houve festaaaa!!!!!

Primeiro, os malandrecos colocaram o Gui à porta da escola, de vigia...!!!
Mal me viu, correu à sala para avisar o resto dos Curiosos da minha chegada.

Ao abrir a porta,
saltaram de todos os lados, abraçaram-me, deram-me beijinhos, cantaram os parabéns, pulámos... alegria total!!!!

Sinceramente, não há palavras que descrevam a manhã de festa:
fui literalmente bombardeada com todo o seu carinho e amor...
senti-me feliz, emocionada, extasiada....!!!

Houve bolo de anos, gomas, balões e rebuçados para todos,
bolachinhas, sumos e muito reboliço.



Os quadros hoje serviram para me deixar mensagens amorosas e recebi prendinhas lindas,
abracinhos apertados e beijinhos docinhos.
O que mais pode uma professora pedir?!?!?

Só tenho a dizer que sinto MUITO ORGULHO nos meus Curiosos,
não só por revelarem empenho nas suas tarefas escolares,
mas também por serem uns meninos e meninas carinhosos, bondosos, amorosos, reconhecidos...

OBRIGADA, CURIOSOS
por fazerem dos meus dias,
dias felizes e completos.

GOSTO MUITO DE TODOS VÓS!!!!!



E agora.... vamos ver as fotos da folia!!!




Etiquetas:

 
Escrito por Curiosos à Vista! às 19:49 |


1 Comentários:


At 7 de maio de 2010 às 22:19, Blogger Traquinas

Parabéns atrasados, muitas felicidades!!!!Beijinhosssss