<body> As Novas Aventuras dos Curiosos à Vista
terça-feira, 29 de junho de 2010


Olá amiguinhos!

Ontem realizou-se a reunião de entrega das avaliações com os Pais-Curiosos,
que ficaram muito orgulhosos com todas as coisas bonitas que eu tinha para lhes transmitir sobre os nossos pequenos/grandes Curiosos.

Fiquei muito feliz por ter recebido muitos beijinhos e abracinhos dos meus "meninos do coração" que por lá se encontravam, mas vão ser umas longas férias e as saudades já apertam.

Hoje é feriado aqui em Sintra, é dia de S. Pedro.
Espero que se estejam a divertir muito, o sol pela manhã estava envergonhado, mas decidiu sair de trás das nuvens e brilha radioso.

Hoje venho deixar uma pequena apresentação de fotos tirada num dos dias que estive no recreio... e mal me apanham lá...
vejam só como me mimam!

É disto que sinto saudades!!!!!!

 
Escrito por Curiosos à Vista! às 15:30 |


1 Comentários:


At 29 de junho de 2010 às 18:10, Blogger Professora Georgina Pinto

Que bonitas meninas! e os meninos?
Foi a primeira vez que vimos essas carinhas lindas!
Boas férias para todos os Curiosos e para a professora Curiosa Ana Cristina. Por aqui, as Letrinhas do Gil já deixaram o ninho e voaram para um novo ninho, a Professora Letrinhas do Gil já está cheia de saudades mas a vida é mesmo assim, os meus meninos não podiam ficar sempre no meu ninho. Em Agosto vou começar a preparar o ninho para uns ovinhos muito pequeninos que o vão habitar durante 4 anos. Beijinhos para todos.
Georgina Pinto