<body> As Novas Aventuras dos Curiosos à Vista
domingo, 11 de julho de 2010




Olá amiguinhos!!!!!!!

Como estão todos?!?!??!

Eu nem falo das saudades, porque já são muitassssssss...
:(

Desculpem não ter vindo muito aqui deixar novidades, mas a professora tem tido tantttoooooo trabalho, que a cabeça anda cansada...

Mas as minhas férias estão quase a chegar e vou ter tempo para relaxar um bocadinho.
Ainda tenho as fotos da festa de final de ano para colocar, por isso não percam a paciência, que prometo que venho em breve colocar aqui esse momento mágico.
:)

Mas vão enviando novidades,
o que vão fazer hoje, por exemplo?!?!
Está um dia bonito, aproveitem.
:)

Fico à vossa espera.
:)

Beijinhos grandesssss meus fofinhos


 
Escrito por Curiosos à Vista! às 11:46 |


2 Comentários:


At 11 de julho de 2010 às 13:08, Blogger Professora Georgina Pinto

Olá Curiosos e professora Ana Cristina!
Desejo-vos umas excelentes férias.
Bjs
Georgina

 

At 13 de julho de 2010 às 23:07, Anonymous Anónimo

ola miga querida! Passando pra oferecer meu selinho de 100seguidores! vc tb faz parte desta conquista:)
bjinhos e uma linda semaninha!
Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.com