<body> As Novas Aventuras dos Curiosos à Vista
quarta-feira, 1 de setembro de 2010



Olá amiguinhos!!!!!

Estou de volta de umas merecidas férias!!

Também estou com imensassssssssssssss saudades dos meus Curiosos,
estamos quase quaseee de volta à nossa escolinha e muitas aventuras nos esperam.

Ainda tenho imensas fotos para colocar aqui do ano passado,
prometo que vou deixar este nosso cantinho em dia ....

Beijocas grandeeesssss
abracinhos apertadossssssss
saudadessssssssss dos meus pukaninos
:o)

Da professora sempre amiga


 
Escrito por Curiosos à Vista! às 13:27 |


6 Comentários:


At 1 de setembro de 2010 às 15:15, Anonymous Anónimo

Olá prof. Ana Cristina, que saudades da prof. e dos amiguinhos, estou ansiosa que chegue o dia 13 para matar saudades e contar as novidades. Bjinhos grandes à prof. - C.Matos

 

At 4 de setembro de 2010 às 14:04, Anonymous Anónimo

Olá!!!
Também tenho por aqui um Curioso cheio de saudades...
Desejo à Prof.ª e meninos um excelente ano lectivo de 2010-2011, o último que trabalharão todos juntos. Aproveitem bem!
Beijocas grandes,
Mãe s.

 

At 4 de setembro de 2010 às 21:12, Blogger Albertina Pereira

Bom regresso! Bom ano de trabalho! Bjs

 

At 8 de setembro de 2010 às 00:09, Blogger Professora Maria José

Olá Curiosos à Vista!
Olá colega Ana Cristina!
Espero que tenham tido todos umas óptimas férias e que tenham gozado de um merecido descanso!
Com o início do novo ano lectivo queremos desejar-vos as maiores felicidades e continuem a trabalhar muito na vossa escola!
Os escritoresdepalmoemeio cresceram e estão prestes a iniciar o 2º Ciclo!...
A Profª Maria José irá ter uma nova turminha, o 1º ano A!

Prometemos continuar a acompanhar todas as vossas novidades!

SEJAM FELIZES!!!

 

At 8 de setembro de 2010 às 17:19, Blogger A Turma da Abelha

Olá Finalistas, Olá colega Cristina
Um Bom ano lectivo para todos. Este é um ano muito especial. É o fim de um ciclo, mas é uma etapa que abre novos horizontes. A Turma da Abelh@ estará cá para testemunhar esse percurso de sucesso que os Curiosos continuarão a fazer.
Um beijinho enorme para todos e um Muito Bom Ano Lectivo.

 

At 8 de setembro de 2010 às 20:14, Anonymous Mágicos

Olá!!!!
BOM REGRESSO:)
Que seja um ano repleto de coisas boas!
Beijos mágicos