<body> As Novas Aventuras dos Curiosos à Vista
terça-feira, 8 de dezembro de 2009



Olá amiguinhos!

No final do mês de Novembro a professora Helena preparou uma apresentação com as turmas que lecciona Expressão Musical.
Foi um momento muito agradável e todos os alunos participantes estão de parabéns pelo excelente desempenho, assim como a professora Helena pelo magnífico espectáculo com que nos presenteou.


De facto, e como não poderia deixar de ser, fiquei bastante orgulhosa com a actuação dos nossos Curiosos.

Ao som de "Air from suite nº3" de Bach (uma das minhas peças de música clássica preferida),
executaram movimentos suaves e em sintonia, ao mesmo tempo que declamavam um bonito poema.
Não há palavras que descrevam a beleza daquele momento, que me deixou extremamente emocionada.

Aqui só vos posso deixar um pouco do que ficou guardado no meu coração....

Apreciem as fotos ao som de Bach... e imagem...






"Vê como a estrela cadente se move
vê como o mundo vai atrás
sem saber
se para aqui, se para ali
o importante é estar.

vou colher a minha sorte
vou mesmo de olhos fechados
porque eu sei
terei sempre
quem me abrace
quando a casa voltar

eu já fui bebé
já gatinhei muito, muito, muito
eu estou a crescer
estou a crescer
estou a crescer
e agora
quero pintar
os meus sonhos
da cor do arco irís
e se borrar
eu sei
terei sempre
quem me abrace
quando a casa voltar".


Beijinhos grandes e até amanhã





Etiquetas:

 
Escrito por Curiosos à Vista! às 21:18 |


2 Comentários:


At 9 de dezembro de 2009 às 00:28, Blogger Escola Básica de São Domingos de Carmões

Olá curiosos! Adoramos o vosso blogue...visitamos muitos, mas o vosso é o nosso favorito. Continuem...
Abraços dos Infantes de Carm~ies

 

At 9 de dezembro de 2009 às 22:38, Blogger Bea

SEmpre que venho actualizar as leituras (porque continuamos sem NET na escola, infelizmente) vocês são os meus favoritos. Têm sempre coisas maravilhosas e actuais.
E já agora prof Cristina, que programa usas para as imagens?
beijos natalícios